Au pair en France

Au pair en France

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Da-lhe feriado!

Hoje eh feriado DE NOVO. Feriado de aniversario do fim da segunda Guerra Mundia na Europa. Como meu amigo Joao ja tinha comentado, os franceses adoram comemorar fatos historicos, apesar de que muitos deles ja nao fazem nenhuma questao de relembrar esse tipo de coisa.

Segundo minha prof de frances, a comemoracao eh mais para que as crianças conheçam mais sobre a historia do pais e da Europa, mas o problema eh que eh feriado e nenhuma familia vai sair de casa pra procurar alguma programacao especial de Fim de Segunda Guerra Mundial... Alias, feriado aqui pra mim nao eh bom. Alem da criança estar em casa, tudo esta fechado. Ou seja, eh dia de ficar dentro de casa mofando, sem ter o que fazer.

Por falar nisso, ontem fui a escola na parte da tarde para repor aula e, como francesa, comprei um sanduiche pronto no Carrefour com um suco de frutas, compota de banana e fui comer na grama, au bord du lac! Todo mundo tomando sol - agora o sol ja chegou com força - e soh eu de roupa. Enfim, fiz meu lanchinho e dormi ali mesmo, debaixo de uma arvore. Acordei 10 min antes da aula e toda bronzeada! Que cena!

Mudando de pau pra cavaco, eh duro admitir, mas eu sinto falta do Fantastico no domingo a noite. Eh demais ver o Zeca Camargo - que eu acho super bacana como apresentador e reporter - e as reportagens interessantes sobre saude, comportamento, Max Gehringer e afins. Fiquei besta de ver a reportagem do ultimo domingo sobre a ultima aula de um professor americano. Como vcs estao ai, provavelmente viram tb.

Lamentavelmente assisti tb a ridicula atitude de Ronaldinho. Ta certo que ele ressalta a todo tempo que eh humano e erra tb, mas um cara com uma fortuna de 25 milhoes de dolares procurar prostituta eh demais. O cara pode ter todas as mulheres que quiser e vai procurar programa... lamentavel, Ronaldinho. Vc como jogador eh 10, mas como pessoa... 0!

O caso Isabela ainda ta dando o que falar... estou acompanhando, alors... e Max falando sobre qualidade de vida foi demais. Eu sei agora o que eh isso. Pela primeira x na minha vida. Bom, segunda eh feriado DE NOVO. Pentencostes. Hohoho. To rindo pra nao chorar!

Até! E obrigada a todos pela força depois do dia que passei com Murphy. Veve, soh agora entendi o apres midi, merci! Kkkk! Elisangela, j ai acheté les vêtement vraiment pas cher! Les robes et les T shirt = 4,90 euros chaque! La jupe = 9,90 euros! :) Mais merci pour ton aide!

2 comentários:

Anônimo disse...

OI Lo,adorei a nova formatação do seu blog.Ficou fantástico,kkkkk.Te amo demais.Moty

Anônimo disse...

OLÁ LORENA! COMO TA AS COISAS POR AI! SUA MÃE ESTA MORRENDO DE SAUDADES DE VC! ESPERO QUE VC ESTEJA BEM! ESTOU TORCENDO POR VC! ABRAÇOS!!