Au pair en France

Au pair en France

quinta-feira, 20 de março de 2008

Dias frriiiiooos

Hoje eh o primeiro dia da primavera, ja da pra notar bem as belas tulipas e outras flores pelo trajeto que faço. Aqui as estaçoes sao super bem definidas e isso eh novo pra nos, brasileiros.

Ainda estamos na fase de abertura de caixas pra terminar a mudança, eh coisa pra dar e vender, pelo menos ganhei de presente uma escrivaninha, som, TV e DVD.

A internet creio que chega em 20 dias ou menos um pouco... alias, hoje passei por uma situaçao super atipica: quando sai pra vir a escola, o vidro do carro era gelo puro. Marinheira de primeira viagem, acionei a aguinha para limpar o vidro e congelei a agua! kkkkkkkkk! Andei 5 metros e nao via NADA na minha frente, claro. Tive que parar o carro e pegar a pazinha que usamos pra tirar o gelo da roda do carro. Passada a tremedeira tb, vim pra escola. Fazia 1 grau. Brrrrrrrr!

Bom, acabei de postar novas fotos de Annecy e outras diversas. Alias, sabado sai com 3 brasileiras au pairs tb, e fomos passear por Annecy. No centro do parque ouvimos... SAMBA! Carnaval em Annecy! Depois do samba, um grupo mexicano tocou uma marchinha moroconga da dar doh. Aplaudimos do mesmo jeito. Durante o passeio, parada para fotos, claro, e para tomar um sorvetao na melhor sorveteria da cidade. 2 bolas: Nuttela e Baunilha. Maravilhoso...

Esse fim de semana vou ficar sozinha com Remi, outro grande desafio... alors, eh a vida! Ate terça que vem e boa pascoa! (Soh para constar, aqui tem um mundo de chocolate: Ferrero Rocher, Kinder, etc, a preço de banana, 2 euros um super ovo! aaaaaaaaaah, que deliiiiiiiiiicia!!!)

4 comentários:

Anônimo disse...

branca , manda ovos de páscoa p mim pleaase! rsrsrs bjs e Feliz Páscoa

Anônimo disse...

Oi Lo,vamos comer aqora aquele almoço básico de Maria...saudades,manda um ovo pra mim...te amo

Unknown disse...

Bonita!!!!
Entrei no seu blog pela primeira vez....
Prometo acompanhar mais esse desafio da sua vida!
Estou com saudades!
Beijos!!!

Unknown disse...

Estou muito feliz por vc, minha amiga! Que bom que está curtindo tudo aí.