Au pair en France

Au pair en France

domingo, 2 de março de 2008

C`est fini!

Novamente todos tomamos cafe da manha juntos: Nath, Remi, Sam, Nanda, Larissa e Gabriel. Ficamos em casa o tempo todo pq o clima nao colaborou. Claro que comemos o tempo todo...

Apos almoçarmos panqueca, a familia Nunes foi embora pra Alemanha. O mais engraçado foi Gabriel falando portugues comigo com sotaque alemao. Eu me recusava a entender o que ele dizia em alemao e pedia pra ele traduzir. As frases saiam assim: - Tia Lo, eu sabe esse jogo! kkkk!! uma graça!

No fim da tarde, apos dormir um bocado, fomos visitar o castelo onde a seleçao brasileira ficou hospedada aqui em Lésigny, na copa de 98. Muito bonito, fica a 5 min aqui de casa. Chegamos e jantamos crepe. Ahh que vida ruim!! kkkk!!

Ah, devo avisar que tenho Skype (lorena.web) e to com webcam e microfone, bem legal pra gente se falar. Outra coisa: adorei os comentarios todos! Saudade de todos: mamae, Papoula, Nephs, Teresa, Rossy, Fe...

PS: tem mais foto no album!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei Maria, Francesa metida.Tô com saudades.Como esta tudo ai ?já lí no seu blog que a Fernanda esteve te visitando,que bom!
Adorei seu albúm, as fotos estão demais.Me escreve maria.Beijos no coração.Cris.

Anônimo disse...

Loraaa! Lembrei de voce :D
ja viu a logo do google hoje? http://www.google.com.br/