Au pair en France

Au pair en France

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Sortirrr!

Passamos a manha fora, shoppinhando, como toujours. Bom, o povo aqui adora um shopping, ja viram. Almoçamos numa cafeteria lindinha, jolie. Eh um self service, mas a comida eh feita na hora por chefes de cozinha, super legal. Elas vao sendo feitas e colocadas nos pratos das pessoas que estao na fila, ou seja, tudo eh fresquinho.

Depois tinha uma mesa com saladas nas compotas ja bonitinhas e as sobremesas: danete, danete e danete. Nuss... ja enjoei! A minha sobremesa foi baguete com camembert. Simplesmente delicioso. Como diz Rina, OBEVIUU que vou grossir, engordar. Alors, pas de probleme.

Passeamos por uma loja estilo Dadalto, que tem luminarias e objetos super bacanas de decoraçao pra nova casa. A proposito, os franceses sao super caprichosos em casa, decoram tudo e ha diversas opçoes para deixar a casa coloridinha, cheio de 9 horas.

Remi esta mesmo com catapora, tenho que ficar cheia de dedos pq a mae deu mil recomendaçoes. Eu trouxe um permanganato de potassio e propus dar um banho pra secar as bolas. Mas o docteur disse que nao conhece. Apesar nisso, Nath me pareceu disposta a usa-lo qd Remi tiver mais empolado, amanha, no caso.

Medir a febre aqui nao eh problema, eu de fato me assustei. O termometro eh uma pistola tipo de cola quente que ela encosta na testa, aperta o botao e boooummm! A maquina mostra quantos graus. Super tecnologia! Alias, ontem vi na TV uma propaganda de uma cadeira rolante pra deficientes. O esquema eh o seguinte: o deficiente sobe na cadeira - ele fica de lado para os degraus -, aperta o botao e a cadeira sobe num trilho ate o ultimo degrau. Ficaram de boca aberta? Eu quase cai do sofa, achei que era Casseta e Planeta. Algo Tabajara. Vai entender pq o povo aki eh tao mais avançado.

Bom, amanha cedo vamos sair pra onde? Começa com CA e termina com RREFOUR. Kkkkkk. Sim, de novo. Pela nona vez pq faz 9 dias que estou aqui e fui os 9 dias no Carrefour. Amo. kkkk!

Continuem comentando, s il vous plaît!

beijo enorme, to adorando os comentarios.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi LO,desse jeito vc vai chegar aqui uma bolinha,mas esta otimo,vc foi muito magrinha pra ai.Tadinho do Remi,nao sabia da catapora.Pode usar o permaganato,mas qdo seca lo,nao esfregue,enxugue firmando a toalha na pele dele.Te amo.Moty

Las Brujas disse...

Não há mais nada para fazer mesmo com a catapora além do que você já está fazendo... Se puder evitar que ele se coce (nem me pergunte como!! Porque eu não sei!)... E líquido (receita da vovó e do Alf!)
Beijos, Lo!
Espero que você já tenha tido catapora! :P