Au pair en France

Au pair en France

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Novas coisas...

Alors... hoje pela manha fui na missa. Nao achei igreja batista e resolvi tentar ir numa catolica para ver como era. Exatamente como no Brasil: os textos, as musicas, o comportamento. Incrivel! Fez 4graus pela manha e bastante nevoa, neblina. Na hora da pregaçao, claro que nao entendi nada que o padre super velhinho disse. Ele tem uns 90 anos e eu era a mais nova da missa. O resto eram velhinhos com media de idade de 70, 80 anos.

Enquanto esperava Nath me pegar, vi umas 30 pessoas andando de bicicleta e fazendo cooper, como se estivesse 30 graus. Todos vestem aquelas calças de atletas que marcam as cambitas, uma coisa horrorosa!

Agora pouco retornei da casa dos pais de Herve, que me convidaram para jantar. A bebida, claro que foi vinho, e comemos sopa, sufle e torta de maça, deliciosa. Foi super gentil da parte deles, sao franceses muito abertos e hospitaleiros. Remi dormiu la e vai me deixar aqui tout seul (sozinha) ate amanha, 18h.

Meu desafio de baba quase perfeita começa amanha de noite, quando eu e Remi ficaremos sozinhos. Como ele chora todos os dias na hora de dormir, quero ver como sera comigo, sem os pais. Rhhhh....

à demain (ate amanha)!

5 comentários:

Anônimo disse...

nao tinha batista, mas n tinha nenhuma outra evangélica? Nao se prenda mto aos "rótulos", mas tenha cuidado. rsss
boa primeira noite de babysitter!

Las Brujas disse...

Afff! Sua prima aqui, para variar, está alheia a tudo!
Mas pelo menos on line, presente!
Sorte aí, Lo!
Beijos!
Tha.

Anônimo disse...

Europa !!!! Frio e civilização !
Aproveite ! Sobre seu post falando do supermercado: você não acha que eles estão iguaizinhos aos daqui ? O Pão de Açuca3r em São Paulo é igual a qualquer supermercado de Londres - igual mesmo: os mesmos produtos, o mesmo sabonete, o mesmo licor Baileys, and so on.
Agora, pagava um milhão pra te ver com três calças !!!!!
beijão/ João

Anônimo disse...

chére, tu sais, robe-grillet est mort... cés pas important, mais pour moi c´ést le fin d´une époque, mon epóque, literaire, bien sur...
rapelle-tois de "l´anné dernière a marienbad"? pas... domage, tu es trop jeune...

YLEN disse...

OI Lorena,
Realmente na missa da Igreja Catolica não muda muita coisa. Os textos , musicas , etc... porem muda a liturgia... A cada missa é designada uma parabola da Biblia p dissertarmos e refletirmos. Muita gente (catolicos mesmo) não entendem isso mto bem. Mas enfim : Deus está sempre onde estivermos com pensamento firme em seus desígnios. bjins