Au pair en France

Au pair en France

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Fotos e afins

Consegui fazer Remi dormir 12h, sim DOZE HORAS. To achando que o leite da mamadeira tinha Lexotan, hein mae? Acordamos 9h30 pq o telefone tocou, senao iamos ate umas 12h. Kkkkkkkkk!! Enfim, o dia foi bom, almocei deliciosamente com vinho tinto na casa dos avos de Remi.

Tirei a noite pra baixar as fotos e agora vou postar 2 e o resto no album do Picasa que (Nina) fiz. O link ta ali no favoritos.



Eu e Remi na volta da Disney. Essa caneca do Mickey (aqui eles pronunciam Miquéi) eu ganhei de Nath. Reparem o prato, tem tipo um crepe, eh uma comida tipica, mas ainda nao aprendi como se chama...



Olhem minha cara de tristeza qd cheguei, arrasaaaada... kkkk

PS: soh um comentario, Remi esta na fase dos POR QUEEEESS de tuuudo. Tenho inventado cada resposta, vixe... kkkkk, ah, ele eh apaixonado por avioes. Na primeira foto tem um deles.

Beijoooooooooooos, aguardo comentarios!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

oiê, bem-vinda!!! quando vier a Paris, me avisa.

Anônimo disse...

Oi minha linda,adorei ver suas fotos pq percebi,pelo brilho dos seus olhos,q vc esta feliz ai e isso pra mim ja basta.Continuo daqui torcendo por voce.Te amo de paixao.Moty

Anônimo disse...

adoreeeei as fotos! Mantenha um link pra elas aqui no blog! Ou faz um album no flickr, que aí fica nos meus favoritos la. ahahha (egoiiista! rsss)
beijos, lora!

.kris. disse...

Oi Ló,
foi pra França e nem se despediu.
Poxa... sniff sniff
Mas lendo o seu blog e vendo as fotos fiquei muito feliz por você. Sei que está fazendo o que sempre quis - sair do Brasil.
Só não fique menosprezando sua pátria natal, ok??
Saudades amiga.

Unknown disse...

Branquinha, como vc está linda...
Vc parece já da familia mesmo, com esta carinha de européia... eee
Gatinha, vc está fazendo muita falta aqui, muita mesmo...
Estamos torcendo muito para que tudo dê certo aí... e o Deus já abençoou tão tremendamente, que prova que este sonho já estava no coração do Pai. Com certeza há algo muito grande que a aguarda... aproveite para meditar na palavra nos tempinhos livres, tá?
Aqui, já começou a estudar ou só começará quando se mudar?
As fotos estão lindas...
E vc tá chique msm, hein? Tomando vinho no jantar direto. Vc tomou vinho na caneca do Michey?kkkkk
Amooooo ver suas novidades amiga...
Amo - te mais que ontem...rs
Bjus!