Au pair en France

Au pair en France

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Está quase!

Então, tá chegando a hora de partir. No consulado a entrevista foi ótima e agora só aguardo a chegada do meu visto, acho que dia 13. Essa semana ficarei por conta de emitir passagem, comprar alguns acessórios, arrumar mala e quitar contas.

Daqui a alguns dias saberei exatamente que horas chego em Paris e como será minha nova rotina. Prometo sempre atualizar o blog pra vcs ficarem por dentro de tudo :)

2 comentários:

Você sabe quem disse...

Olá, somente hoje vi seu blog anterior e soube deste. Espero que realmente mantenha-o atualizado. Sentirei saudades. E este será um dos modos de estar mais próximo, mesmo que distante.

BCI...sempre.

@----------------- disse...

amiga.. vem logo.. promleto ligar um dia sim e outro tb pra gente conversar
bjocas