Tenho ido ao cinema; passear no supermercado (nos graaaaaaande, claro), o que muita gente sabe que eu adoro; ido almoçar com amigos; entre outras atividades dessa linda cidade que moro.
O clima, alias, esta otimo, tem feito em média 16 graus, o que me da mais coragem de sair pra passear e pra "urubuservar" cidade afora.
Alias, me lançei a algo que esta me dando muita satisfaçao: o scrapbooking, que eu ja namorava ha alguns meses sem muita coragem de ir em frente. Aproveitei o periodo de promoçao pra comprar todo o material bem mais barato, ja que o investimento é alto. E tenho me saido bem, viu? Eh uma atividade 100% manual e me distrai demais... me sinto aos 14 anos, confeccionando o "Meu Querido Diario". Vejam minhas 2 primeiras "obras de arte":
parte externa
parte interna
parte externa
parte interna
Bacana, nao?
3 comentários:
Eu não sabia que scrapbook existia até você contar. Minha habilidade manual encontra-se bem abaixo do zero, o que não me impede de apreciar as coisas legais e bonitas...
News? Fiz o poema do voyer! Vou dedicar a você se o livro sair (grande SE aqui)! Er... Pensando bem, vou mostrar antes! HAHAHAHAHA! Beijos!
Oi Branca...é muita pretensão dizer q aquela borboleta vc fez pensando em mim???bj.Moty..ficou liiiinndo.........
Oi!!! me interessei no programa au pair e queria saber mais sobre ele... jo_cogenievski@hotmail.com
Postar um comentário