Tem alguns dias que nao venho aqui. Alem de estar bem ocupada, ainda, tem me faltado forças... estou no periodo critico feminino e isso me deixa super derrotada, cheia de dores. Tenho ficado mais em casa, vendo TV e estudando.
As novidades do momento sao que vou pra Alemanha de 15 a 24 e pra Paris - de novo - de 25 a 28. Decidi ir pra la pq todas as minhas amigas au pair estao morando la e é a ultima oportunidade de vê-las, ja que depois começa o inverno e nao vou sair de casa. Alem do mais, consegui passagem de trem bala ida e volta a preço de banana. Baixa estaçao...
Bom, o sol tem vindo com força, 33 graus o dia todo. Tem noites, como ontem, que chove muito e da cada trovao que a impressao é que a casa vai voar, mas ta de boa..
***
Sobre meu ultimo post, agradeço a repercussao. De, Jo e outros me enviaram as criticas super negativas sobre o show, infelizmente. Realmente era para ser um sucesso... enfim, mesmo assim eu continuo amando Caetano. Nao tem jeito, gente... é ele quem me alegra enquanto dirijo, cantando: "Na baixa do sapateiro eu encontrei um dia a morena mais frajola da Bahia, pedi um beijo, nao deu, um abraço, sorriu, pedi a mao, nao quis dar, fugiu... Bahia, terra da felicidade, morena, eu ando louco de saudades, meu senhor do Bonfim, arranja outra morena igualzinha pra mim...." :)
***
Nath veio de Bogota, na Colombia, e trouxe maracuja! Meus olhos brilharam e eu nao pensei duas x em fazer um mousse de maracuja! meodeeuus! Que delicia! Amanha o marido vai chegar e provar o meu doce. Ela amou. O triste é que vou comer um outro somente quando voltar pro Brasil... aqui nao tem maracuja! :/
6 comentários:
Branca tente ignorar estes dias críticos femininos.Infelizmente passo por os mesmos faz anos e nunca muda.Estou te achando um tanto quanto desanimada, falta os seus micos, as histórias com Remi.Apimente aí este blog ok? Te amo de montão e Alegria_a-)
Lorena, saudade de maracujá é saudade do cheiro da tua terra !
Segura a onda, o tempo passa rápido.
A crítica era em cima do show, mas o Caetano é sempre interessante. Se você quiser ler o blog dele, entre em obraemprogresso.com.br - lá está a resposta dele aos criticos, os trezentos comments, tanto da máfia de amigos dele como de detratores and so on.
Como disse a Papoula, vamos botar esse astral pra cima ? Agora !!!!!
beijos
João
Oie...sou nova por aqui, mas tb passo pelos mesmos momentos críticos. Por aí vc consegue óleo de prímola?? É um santo remédio. Super natural!
Se anima!
Jacqueline
OI Branca.saudade de maracuja é coisa de Samuel,e pelo q sei,seu cunhado é alemão...qdo a saudade apertar,"levanta,sacode a poeira e da a volta por cima..",Voce fez isso durante toda a vida e agora está realizando um sonho...pense nisso,minha Branca querida...
olá,
após um tempo pesquisando e lendo sobre Au Pair encontrei seu blog, gosto bastante de ler seus textos porque eles relatam bem como é sua vida aí, cheia de trabalhos e estudos.
estou bastante interessada em fazer parte do programa, já no próximo ano, e se você pudesse me dar algumas dica iria lhe agradecer muito.=)
Um abraço,
Lilia
tô de volta.......
paris é quase já
Postar um comentário